gototopgototop



Destaques Noticias VALSOUSA celebra 25 anos


VALSOUSA celebra 25 anos

A Associação de Municípios do Vale do Sousa (VALSOUSA) celebra durante o corrente ano os seus 25 anos de existência, ao serviço do desenvolvimento desta região e dos seus municípios, com especial destaque para os domínios do ambiente, do turismo e património, e da modernização administrativa.

Tendo em vista homenagear todos aqueles que participaram na construção, desenvolvimento e consolidação deste projeto associativo municipal, entendeu o seu Conselho Diretivo promover uma cerimónia comemorativa desta efeméride, na qual será entregue uma medalha alusiva aos 25 anos da VALSOUSA a todos os que integraram os órgãos desta Associação (Conselho de Administração, Conselho Diretivo ou Assembleia Intermunicipal), desde 1989 até à presente data, assim como a algumas personalidades que fizeram parte deste percurso.

Esta cerimónia tem lugar no dia 17 de outubro de 2014 (sexta-feira), pelas 18 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Lousada, com a presença do Sr. Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Prof. Dr. Miguel Poiares Maduro, e de acordo com o programa disponível aqui.